Thursday, 21 de December de 2023

Grupo RBS prepara ampla cobertura de verão

Campanha inicia nesta quinta-feira (21) em uma comunicação 360º
Grupo RBS prepara ampla cobertura de verão

Os veículos do Grupo RBS irão somar esforços numa robusta cobertura da estação mais quente do ano. Informação e entretenimento estarão no foco das marcas em ações que garantem o registro de tudo que movimenta o verão gaúcho, seja no litoral ou na cidade.  

A estação está diretamente conectada com a Atlântida, que relançou campanha a partir de uma música composta pelo cantor Vitor Kley. Ao sintonizar na emissora, os ouvintes podem acompanhar o novo programa, o A Casa do Sol, só com vinhetas e músicas com a cara do verão. Nos dias 2 e 3 de fevereiro, a maior festival de música do sul do país, o Planeta Atlântida, movimenta o Litoral Norte Gaúcho. Na 92, o público contará com sorteios e uma grade musical preparada para a estaçãoalém de ações em praças e principais pontos de Porto Alegre durante o verão.  

 

Sintonizando na rádio Gaúcha, o público será atualizado sobre o movimento das estradas, desdobramentos da dupla Gre-Nal, opções de lazer, atrações culturais, previsão do tempo, trânsito na cidade, dicas de economia, além de notícias do Estado, país e mundo. Em ZH e GZH, os leitores irão seguir bem-informados durante o verão tanto na praia, na Serra, no Interior ou na Capital com matérias e reportagens com foco na estação. 

Sintonizando na rádio Gaúcha, o público será atualizado sobre o movimento das estradas, desdobramentos da dupla Gre-Nal, opções de lazer, atrações culturais, previsão do tempo, trânsito na cidade, dicas de economia e muito mais, além de programas externos em Porto Alegre e no litoral e uma programação especial aos domingos.

As iniciativas de verão do Grupo RBS serão valorizadas a partir desta quinta-feira (21), por meio de ações de comunicação 360º. Estarão contempladas peças para TV, jornal (anúncios), rádio (jingles e spots), digital e mídia externa.