Os veículos do Grupo RBS irão somar esforços numa robusta cobertura da estação mais quente do ano. Informação e entretenimento estarão no foco das marcas em ações que garantem o registro de tudo que movimenta o verão gaúcho, seja no litoral ou na cidade.
A estação está diretamente conectada com a Atlântida, que relançou campanha a partir de uma música composta pelo cantor Vitor Kley. Ao sintonizar na emissora, os ouvintes podem acompanhar o novo programa, o A Casa do Sol, só com vinhetas e músicas com a cara do verão. Nos dias 2 e 3 de fevereiro, a maior festival de música do sul do país, o Planeta Atlântida, movimenta o Litoral Norte Gaúcho. Na 92, o público contará com sorteios e uma grade musical preparada para a estação, além de ações em praças e principais pontos de Porto Alegre durante o verão.
Sintonizando na rádio Gaúcha, o público será atualizado sobre o movimento das estradas, desdobramentos da dupla Gre-Nal, opções de lazer, atrações culturais, previsão do tempo, trânsito na cidade, dicas de economia, além de notícias do Estado, país e mundo. Em ZH e GZH, os leitores irão seguir bem-informados durante o verão tanto na praia, na Serra, no Interior ou na Capital com matérias e reportagens com foco na estação.
Sintonizando na rádio Gaúcha, o público será atualizado sobre o movimento das estradas, desdobramentos da dupla Gre-Nal, opções de lazer, atrações culturais, previsão do tempo, trânsito na cidade, dicas de economia e muito mais, além de programas externos em Porto Alegre e no litoral e uma programação especial aos domingos.
As iniciativas de verão do Grupo RBS serão valorizadas a partir desta quinta-feira (21), por meio de ações de comunicação 360º. Estarão contempladas peças para TV, jornal (anúncios), rádio (jingles e spots), digital e mídia externa.