Em 2023, o Grupo RBS promoveu quase 200 shows nacionais e internacionais, gerando valor para clientes, audiência e parceiros. Além de incrementar a receita, a empresa reforçou a presença das marcas, oferecendo experiência e ativações para impactar os públicos e reforçar as relações comerciais e institucionais com o mercado. Para o próximo ano, os números devem seguir impactantes, começando pela realização, junto ao DCSet Group, da 27ª edição do Planeta Atlântida, maior festival de música do sul do país, que acontecerá nos dias 2 e 3 de fevereiro na Saba, em Atlântida.
No total, mais de 750 mil pessoas foram impactadas pelas iniciativas realizadas em 2023. Entre os eventos promovidos pela RBS TV, o destaque do ano foi o Disney On Ice, que celebrou 100 anos do espetáculo. Pela rádio Atlântida está o Rap In Cena, maior festival de hip hop do Brasil, a turnê de 25 anos do Jota Quest, sucesso do pop rock nacional, o Red Hot Chili Peppers, maior show do ano em Porto Alegre, e o Festival Turá, que mesclou gerações e conectou grandes nomes da música nacional. Já a 92 marcou presença em shows sertanejos e de pagode e comemorou seus cinco anos na apresentação do Henrique e Juliano, em Porto Alegre. Em abril, a 102.3 assinou o retorno da banda alemã Scorpions para a capital gaúcha.
Além de oferecer experiências memoráveis para o público, as rádios reforçam a interação com os ouvintes por meio de ações durante a programação e nas mídias sociais para presentear a audiência com ingresso para eventos ou brindes personalizados. Até o final de 2023, o Grupo RBS prevê a realização de 27 outros shows no Estado, entre eles Diogo Nogueira e Titãs.