Tomar um mate quentinho, acender o fogão à lenha, desenhar na janela embaçada pelo frio ou comer bergamota no sol. Esses são alguns dos hábitos que fazem o inverno no Rio Grande do Sul ser um momento sempre capaz de criar memórias especiais. Exaltando os costumes dos gaúchos na estação mais fria do ano, o Grupo RBS valoriza as tradições que aquecem o Estado com ações de comunicação 360º e conteúdos editoriais.
Com valorização a partir desta segunda-feira (26), a iniciativa será desdobrada em peças para TV, jornal (anúncios), rádio (jingle) e digital. As ações trazem participação de comunicadores da empresa e convidam o público a interagir dividindo seus costumes preferidos durante a temporada. A campanha também exalta a solidariedade, incentivando doações para apoiar quem mais precisar.
Os veículos da empresa também irão somar esforços numa robusta cobertura jornalística, trazendo todas as notícias da estação. Na RBS TV, os telespectadores podem acompanhar o que há de melhor no inverno gaúcho por meio da série ‘De Manta e Cuia’. As equipes da RBS estarão ainda nos roteiros mais visitados nesta época do ano, caso de Gramado, que nesse fim de semana, recebeu o Supersábado, da Gaúcha, com direito a muita interação com o público e distribuição de brindes.