Friday, 9 de June de 2023

Grupo RBS participa da ExpoBento/Fenavinho, em Bento Gonçalves

Espaço exclusivo da empresa recebe o público para ações e transmissões de programas
Grupo RBS participa da ExpoBento/Fenavinho, em Bento Gonçalves

A 31ª ExpoBento e a 18ª Fenavinho movimentam a cidade de Bento Gonçalves, na Serra, desde ontem (8). O Grupo RBS está presente com cobertura integrada e um espaço exclusivo - a Casa RBS, reforçando seu compromisso de estar ao lado de iniciativas que contribuem para o desenvolvimento econômico do Estado e sua conexão com o público.   

Até o dia 18 de junho, quem visitar a ExpoBento/Fenavinho poderá conhecer o espaço da RBS, ponto de encontro para ações de relacionamento, ativações das marcas da empresa e transmissões ao vivo. A casa receberá programas como Timeline, Chamada Geral Gaúcha Serra, Supersábado e Show dos Esportes, da Gaúcha, e Tá Vazando ATL Serra, da Atlântida.    

Neste sábado (10), a partir das 11h45, o Jornal do Almoço será transmitido para todo o Rio Grande do Sul, direto do Parque de Eventos de Bento. A apresentadora Cristina Ranzolin e o repórter Marco Matos serão os responsáveis por mostrar os destaques da festa que, neste ano, deve receber mais de 300 mil pessoas.