Em um movimento para reforçar a conexão com os porto-alegrenses e comemorar os dois anos do Cais Embarcadero, a rádio 102.3 convida o público para um sunset próximo ao Beach Club do local. A partir das 17h desta quinta-feira (18), o DJ Lê Araújo comanda a atração, que inclui ainda ações como distribuição de brindes e a inauguração de um ambiente instagramável do Grupo RBS.
A empresa instalou um letreiro fixo de 3 metros de comprimento por 1,20 de altura com a hashtag #agentevivepoajunto, conectado ao posicionamento de marca da empresa. Além de ser um presente para a cidade, a atração estimula o público a interagir e publicar fotos nas redes sociais, demonstrando todo seu carinho por Porto Alegre. O sunset contará com a presença de autoridades, executivos, parceiros estratégicos das marcas envolvidas, comunicadores e lideranças da RBS.
– As marcas da RBS estão onde os gaúchos estão. Queremos sempre estar próximos dos nossos públicos e fazer parte de momentos e lugares que são importantes para eles. Por isso, estamos muito felizes em estar ao lado do Embarcadero, importante parceiro nosso e empreendimento essencial na cidade, nessa celebração. E em conectar a 102.3 e o Grupo RBS com outras pessoas que, como nós, são apaixonadas por esse espaço e por Porto Alegre – destaca Bárbara Fabres, gerente-executiva de Comunicação da RBS.