Estamos atravessando um momento difícil no Rio Grande do Sul, mas seguimos comprometidos em levar informação e serviço aos gaúchos.
Felizmente, nessas horas também temos boas notícias. Movimentos de solidariedade do nosso mercado têm contribuído para o bem-estar das nossas pessoas e para a reconstrução do Estado.
Diante da situação de calamidade enfrentada pelo Estado, a Comercial Zaffari e o Stok Center estão mobilizados para auxiliar às vítimas da tragédia, ao mesmo tempo em que trabalham para reverter os danos causados pelas inundações em suas próprias lojas e centro de distribuição.
Até o momento, foram doadas mais de 226 toneladas em suprimentos. Além disso, o volume de doações está sendo ampliado com apoio dos parceiros da indústria.
Aos colaboradores atingidos na região metropolitana, a empresa disponibilizou auxílio financeiro com vale-compras e a antecipação da primeira parcela do 13º salário. Todas as lojas também são pontos de arrecadação de doações.
O Grupo RBS valoriza com orgulho iniciativas de parceiros como essas, com a certeza de que juntos somos mais fortes. Acesse gruporbs.com.br/ajudariogrande para conhecer outras iniciativas.
Ajuda Rio Grande. Cuidando uns dos outros, vamos atravessar mais rápido este momento.