Oportunidades

ANALISTA CUSTOMER SUCCESS – PERFORMANCE (PORTO ALEGRE / RS / 20742)

Porto Alegre
Efetivo
Híbrido
Área da Vaga:
  • Operações Comerciais

Atividades:

- Atuação voltada para garantir que os clientes tenham sucesso em seus projetos de comunicação;
- Contato e relacionamento com clientes, executivos comerciais e demais stakeholders;
- Realização de reuniões/calls para tratativas referentes à condução dos projetos, verificação e acompanhamento das metas e performance, sugestão de novos caminhos/testes;
- Atendimento e acompanhamento das principais entregas dos projetos e da performance da campanha gerando insights de resultados e aprendizados;
- Trabalhará em equipe multidisciplinar
Mitigar riscos e garantir a satisfação total do cliente para estimular a renovação.

Requisitos:

- Formação superior, concluída ou em andamento, em Mkt, Publicidade, Administração ou experiência equivalente;

- Experiência na área de Customer Success e/ou atendimento ao cliente B2B;

- Facilidade de relacionamento com clientes B2B e áreas internas;

- Organização e familiaridade com relatórios de acompanhamentos;

- Conhecimento e/ou Entusiasmo em mídia e análise de dados.

Candidate-se