Oportunidades
Atividades:
- Atuação voltada para garantir que os clientes tenham sucesso em seus projetos de comunicação;
- Contato e relacionamento com clientes, executivos comerciais e demais stakeholders;
- Realização de reuniões/calls para tratativas referentes à condução dos projetos, verificação e acompanhamento das metas e performance, sugestão de novos caminhos/testes;
- Atendimento e acompanhamento das principais entregas dos projetos e da performance da campanha gerando insights de resultados e aprendizados;
- Trabalhará em equipe multidisciplinar
Mitigar riscos e garantir a satisfação total do cliente para estimular a renovação.
Requisitos:
- Formação superior, concluída ou em andamento, em Mkt, Publicidade, Administração ou experiência equivalente;
- Experiência na área de Customer Success e/ou atendimento ao cliente B2B;
- Facilidade de relacionamento com clientes B2B e áreas internas;
- Organização e familiaridade com relatórios de acompanhamentos;
- Conhecimento e/ou Entusiasmo em mídia e análise de dados.
Candidate-sePreencha os campos abaixo e cadastre o seu perfil para a vaga. Para entender como o Grupo irá tratar os seus dados aqui informados, leia nosso aviso de privacidade. ou fale conosco pelo e-mail talentos@gruporbs.com.br .