Oportunidades
Requisitos:
· Graduação concluída em Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas afins
· Domínio de ferramentas de monitoramento digital;
· Domínio de ferramentas de insghts de redes sociais: Instagram, Facebook, TikTok e Youtube;
· Domínio do pacote office (excel e power point);
· Perfil analítico, boa redação e comunicação;
· Organização, pro-atividade e disciplina;
· Agilidade para classificação de menções.
Atividades:
· Realizar o monitoramento e análise de padrões de comportamento e sentimentos dos públicos em relação às marcas, produtos e comunicadores estratégicos;
· Fazer o tagueamento de menções;
· Auxiliar na gestão de crises;
· Acompanhar conteúdos publicados pela empresa e seus concorrentes
· Gerar relatórios com classificação e análise de comentários, sentimentos e performance de redes sociais
· Descobrir pontos críticos na comunicação, fazer alertas e sugerir melhorias.
Candidate-sePreencha os campos abaixo e cadastre o seu perfil para a vaga. Para entender como o Grupo irá tratar os seus dados aqui informados, leia nosso aviso de privacidade. ou fale conosco pelo e-mail talentos@gruporbs.com.br .