Oportunidades

Analista de Marketing Digital II (21220)

Porto Alegre
Efetivo
Remoto
Área da Vaga:
  • Núcleo Digital

Atividades

  • Responsável pelo planejamento e execução do investimento de mídia paga nos canais digitais;
  • Desenvolver análises, metas e previsões;
  • Acompanhar diariamente investimentos nas plataformas das campanhas e realizar otimizações;
  • Planejamento e gestão do budget de mídia;
  • Buscar otimização e experimentação na busca de novas campanhas, formatos e canais;
  • Responsável pelo controle e otimização do ROI/CAC;
  • Construção de planos de mídia que buscam gerar valor para todos as etapas do funil de conversão;
  • Relatórios e reports com resultados de campanhas;
  • Análises dos principais KPIs e acompanhamento das principais métricas para geração de insights;
  • Implementar processos e procedimentos de metodologia ágil;
  • Revisão de tags e tracking de campanhas.

 

Habilidades

  • Formação em Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins;
  • Experiência com mídia/análises em todas as mídias (Meta, Google, TikTok, Twitter, dentre outras);
  • Conhecimento avançado de Google Analytics e Excel;
  • Conhecimento de tracking de campanhas;
  • Experiência com dashboads, analises, data studio;
  • Gostar muito de dados e análises;
  • Desejável experiência com Advertising Studio e Marketing Cloud da Salesforce.
Candidate-se