Os planetários já podem garantir seus ingressos para a edição comemorativa de 30 anos do Planeta Atlântida, nos dias 30 e 31 de janeiro, na Saba, em Atlântida, litoral norte gaúcho. A pré-venda para o maior festival de música do sul do país será nesta quarta-feira (29), para clientes cartão de crédito Mastercard Banrisul; e na quinta-feira (30), para cartões de crédito Banrisul Visa e Mastercard. A compra é limitada a quatro ingressos por CPF.
Com valores a partir de R$ 210, as vendas começam às 10h e seguem até o lote disponível esgotar. O pagamento será apenas em cartão e com possibilidade de parcelamento em até 10x sem juros. A plataforma oficial de compra é o site Uhuu (uhuu.com); nenhum outro site está autorizado a comercializar ingressos do Planeta Atlântida.
Os setores Arena e Camarote estarão disponíveis nas modalidades inteira, meia-entrada e ingresso solidário (opção mais em conta em que parte do valor vira doação a instituições sociais). Os planetários também poderão adquirir na pré-venda seus ingressos para os espaços Premium e Rooftop Open Bar, ambos exclusivos para maiores de 18 anos.
Pensado para quem prioriza o conforto e a praticidade, o setor Rooftop Open Bar oferece uma experiência exclusiva dentro da Arena, com acesso a uma área especial e bebidas liberadas durante todo o festival. Já o Premium é um espaço exclusivo dentro do Camarote, com curadoria Destemperados — ideal para quem quer curtir o Planeta com open bar e open food, além de vista privilegiada para os shows do Palco Planeta.
O evento respeita a classificação etária. Menores de 14 anos não poderão entrar, mesmo acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Em breve, serão abertas as vendas para o público em geral.
O Planeta Atlântida é uma realização do Grupo RBS e da DC Set Group, com patrocínio master de Renner, Banrisul, Coca-Cola, PUCRS e KTO.
O Planeta
O Planeta Atlântida é o maior festival de música do sul do país e ocorre desde 1996, na sede campestre da Saba, na praia de Atlântida, no litoral norte gaúcho. Mais de 1,4 mil atrações nacionais e internacionais, de diferentes estilos, já passaram pelos palcos do Planeta, levando aos planetários mais de 900 horas de música. O festival é o evento mais aguardado do verão gaúcho, em um encontro de gerações que completou 28 edições em 2025.