O Grupo RBS alcançou 13,1 milhões de acessos no Gre-Nal 448, disputado neste domingo (21) pela 24ª rodada do Brasileirão no Beira-Rio, em Porto Alegre. A audiência contempla a cobertura editorial de todos os veículos da empresa, contabilizando TV, rádio e digital.
Só na Jornada Esportiva, foram 4,1 milhões de acessos, contando rádio, aplicativo e canal do YouTube da Gaúcha. A RBS TV computou 1,7 milhão de pico de telespectadores simultâneos durante a partida, a maior audiência desde a final do Gaúchão.
Em redes sociais, foram 5,2 milhões de visualizações nos conteúdos das páginas de GZH, Esportes GZH, Bola nas Costas e Globo Esporte RS.
Fonte: Acessos, métrica composta Grupo RBS. Projeção RBS TV, Instar Analytics, Kantar IBOPE Media, Gde. POA, Globo Esporte 20/09 + Segue o Fio 20/09 + Futebol Ves 21/09, alcance % projetado pela emissora para os telespectadores potenciais da RBS TV no RS. Projeção Gaúcha, EasyMedia4, Kantar IBOPE Media, Gde. POA, jun-ago/25, alcance máximo, 13h-00h, projetado pela emissora para os ouvintes potenciais da Gáucha no RS + aplicação da relação plays por usuário realizada no streaming da rádio no site+app. GZH, google analytics, site + app, visualizações das máterias sobre a partida publicadas 21 e 22/09, plays realizados na faixa da transmissão 13h-00h. YouTube Studio, visualizações na transmissão da partida. Analytics das plataformas (Instagram, Facebook e TikTok), visualizações dos conteúdos de GZH, Esportes GZH e Globo Esporte RS.
FOTO: Gre-Nal 448. Crédito: André Ávila, Agência RBS.