Friday, 20 de December de 2024

Grupo RBS prepara cobertura especial para o verão

Campanha estreia nesta sexta-feira (20) com ações de comunicação 360º
Grupo RBS prepara cobertura especial para o verão

Para estar ainda mais perto dos gaúchos no verão, os veículos do Grupo RBS preparam uma robusta cobertura focada em informação e entretenimento. As marcas da empresa trazem conteúdos e ações que acompanham tudo o que movimenta a estação, no Litoral ou na cidade. 

Confira as ações de cada veículo para a temporada: 

Gaúcha 

  • Atualizações em tempo real sobre o movimento nas estradas e trânsito nas cidades; 

  • Cobertura completa dos desdobramentos da dupla Gre-Nal; 

  • Programas especiais com dicas de lazer, cultura, previsão do tempo e economia; 

  • Transmissões externas direto do Litoral, da Orla do Guaíba e da Redenção; 

  • Programação especial aos domingos, conectando os ouvintes com as principais notícias do Estado, país e mundo. 

Atlântida 

  • Lançamento da campanha de verão com a música “Casa do Sol”, de Comunidade Nin-jitsu; 

  • Presença no litoral gaúcho com ativações conectadas ao Planeta Atlântida; 

  • Planeta Atlântida, nos dias 31 de janeiro e 1 de fevereiro, movimentando o Litoral Norte com o maior festival de música do sul do país. 

Rádio 92 

  • Grade musical com quatro novos programas para embalar a rotina dos ouvintes durante a temporada: O Sucesso da 92, 92 no Pique, Pagodeira de Verão e Verão 92; 

  • Estreia do comunicador Mauri Grando nesta semana, animando ainda mais a programação. 

 

Zero Hora e GZH 

  • Matérias e reportagens com foco no verão, acompanhando as principais notícias da temporada na praia, na Serra, no Interior e na Capital; 

  • Destaques de lazer, cultura, economia e notícias locais que conectam os leitores ao verão gaúcho; 

  • Descontos de até 50% no Clube do Assinante, com ofertas exclusivas de mais de 300 parceiros para aproveitar o verão em todo o Estado. 

 

RBS TV 

  • Foco nas atrações da estação e dicas para aproveitar as praias do litoral gaúcho; 

  • Reportagens sobre desafios e eventos que impactam o Litoral, e destaque para as opções de lazer e passeios pelo Estado;

  • Campanha com conteúdos para orientar os telespectadores sobre como garantir a melhor sintonia e aproveitar a alta qualidade de transmissão da RBS TV; 

  • Presença no litoral gaúcho com ativações de marca e cobertura especial. 

As ações de verão dos veículos do Grupo RBS serão valorizadas a partir desta sexta-feira (20), com uma campanha de comunicação 360º que inclui peças para TV, rádio (jingles e spots), jornal (anúncios) e digital. 

 

 

FOTO: Campanha de verão Grupo RBS. Crédito: Grupo RBS.