Para estar ainda mais perto dos gaúchos no verão, os veículos do Grupo RBS preparam uma robusta cobertura focada em informação e entretenimento. As marcas da empresa trazem conteúdos e ações que acompanham tudo o que movimenta a estação, no Litoral ou na cidade.
Confira as ações de cada veículo para a temporada:
Gaúcha
Atualizações em tempo real sobre o movimento nas estradas e trânsito nas cidades;
Cobertura completa dos desdobramentos da dupla Gre-Nal;
Programas especiais com dicas de lazer, cultura, previsão do tempo e economia;
Transmissões externas direto do Litoral, da Orla do Guaíba e da Redenção;
Programação especial aos domingos, conectando os ouvintes com as principais notícias do Estado, país e mundo.
Atlântida
Lançamento da campanha de verão com a música “Casa do Sol”, de Comunidade Nin-jitsu;
Presença no litoral gaúcho com ativações conectadas ao Planeta Atlântida;
Planeta Atlântida, nos dias 31 de janeiro e 1 de fevereiro, movimentando o Litoral Norte com o maior festival de música do sul do país.
Rádio 92
Grade musical com quatro novos programas para embalar a rotina dos ouvintes durante a temporada: O Sucesso da 92, 92 no Pique, Pagodeira de Verão e Verão 92;
Estreia do comunicador Mauri Grando nesta semana, animando ainda mais a programação.
Zero Hora e GZH
Matérias e reportagens com foco no verão, acompanhando as principais notícias da temporada na praia, na Serra, no Interior e na Capital;
Destaques de lazer, cultura, economia e notícias locais que conectam os leitores ao verão gaúcho;
Descontos de até 50% no Clube do Assinante, com ofertas exclusivas de mais de 300 parceiros para aproveitar o verão em todo o Estado.
RBS TV
Foco nas atrações da estação e dicas para aproveitar as praias do litoral gaúcho;
Reportagens sobre desafios e eventos que impactam o Litoral, e destaque para as opções de lazer e passeios pelo Estado;
Campanha com conteúdos para orientar os telespectadores sobre como garantir a melhor sintonia e aproveitar a alta qualidade de transmissão da RBS TV;
Presença no litoral gaúcho com ativações de marca e cobertura especial.
As ações de verão dos veículos do Grupo RBS serão valorizadas a partir desta sexta-feira (20), com uma campanha de comunicação 360º que inclui peças para TV, rádio (jingles e spots), jornal (anúncios) e digital.
FOTO: Campanha de verão Grupo RBS. Crédito: Grupo RBS.