Campanha Produtos Jornalismo e Esporte RBS 2024

+ Digital

Em GZH, apresentamos evoluções no site e aplicativo com novo design e ampliação do portfólio de streaming. Consolidando-se como o canal onde se encontra tudo de jornalismo e esporte da RBS no digital, GZH terá presença reforçada das marcas Zero Hora e Gaúcha. Também mudamos nossa foto de perfil, por um período, como uma forma simbólica de mostrarmos que estamos junto com os gaúchos neste momento de reconstrução para o nosso Estado.

+ Informação

A Zero Hora reforça a sua presença no digital e renova a sua logomarca. O jornal impresso também foi reformulado, com novos colunistas e design mais contemporâneo. A marca terá ainda mais destaque e trará endosso de todos os conteúdos de notícias de jornalismo e esporte, além do jornal digital. Uma melhor experiência de consumo, com mais interatividade, gráficos e uma cobertura em tempo real das notícias mais importantes do momento. Além dos benefícios do Clube do Assinante que nossos leitores já conhecem.

+ Conteúdo

A Gaúcha chega com novos produtos digitais e muito mais conteúdo em streaming: das 5h às 22h, diariamente, será possível assistir aos programas em vídeo ao vivo. No site e aplicativo de GZH, Gaúcha terá uma página especial que reunirá toda a programação e novos produtos digitais. O player de áudio estará com um novo design e ainda mais destacado na tela. Além disso, os ouvintes terão acesso a muitos podcasts e áudios on demand, trechos dos programas para ver e ouvir depois, drops dos comunicadores e novos vídeos exclusivos.

Assista ao filme da campanha!