Uma plataforma de curadoria da gastronomia para todo o Estado, com novos lugares, temperos e sabores: este é o mote do Destemperados, que encanta o público com dicas de restaurantes e pratos que dão água na boca. Prova disso é a repercussão de um vídeo sobre a experiência do Restaurante Rocks, em Porto Alegre, que totalizou mais de 1 milhão de visualizações.
Presente em GZH e Zero Hora, na 102, em temporadas na RBS TV, e nas redes sociais, a marca leva o nome dos parceiros para milhões de pessoas por meio de conteúdos multimídia. Com foco no digital, em 2022, a marca publicou 135 experiências gastronômicas em GZH. No Instagram, o @destemperados ganhou 32 mil novos seguidores, alcançando mais de 2,5 milhões de usuários na conta.
– Do início de 2022 para cá direcionamos o foco do digital no Instagram, pois passamos a ver a rede como uma porta de entrada para ampliar nosso alcance e ir além do Rio Grande do Sul. Passamos a criar vídeos de experiências gastronômicas por meio de uma curadoria impecável e completa. Nosso objetivo é alcançarmos cada vez mais pessoas e atingir resultados ainda mais positivos – conta Anahis Vargas, coordenadora de conteúdo da marca.
A nova aposta de conteúdo digital previsto para maio é o Gigantes da Chapa. A iniciativa será uma homenagem às lancherias e aos xis clássicos da capital gaúcha, assim como aos chapistas, aos empreendedores e todos aqueles que adoram comer este tradicional lanche. A proposta da marca também está concretizada com o Studio Destemperados. Localizado no Baixo Barra, no BarraShoppingSul, o espaço promove experiências aos apaixonados por gastronomia unindo interação com o público à produção de conteúdo.
Gerando produtos, conteúdos, experiências e conversas sobre gastronomia, apostando no localismo, a plataforma ainda é um espaço para marcas parceiras, sendo uma impulsionadora de negócios com uma visão 360 graus. Os interessados em conhecer mais sobre a plataforma, podem acessar https://www.gruporbs.com.br/negocios.