Para estar ainda mais perto do público na estação mais quente do ano, os veículos do Grupo RBS irão somar esforços numa robusta cobertura da temporada. Informação e entretenimento estarão no foco das marcas da empresa em ações que garantem o registro de tudo que movimenta o verão gaúcho, seja no litoral ou na cidade.
Na Gaúcha, o público estará sintonizado com as principais informações sobre o movimento das estradas, atualizações da dupla Gre-Nal, opções de lazer, atrações culturais, previsão do tempo, trânsito na cidade, dicas de economia, além de notícias do Estado, país e mundo. Alguns dos programas da rádio serão transmitidos diretamente das estradas e das Orlas do Guaíba e de Capão da Canoa.
A estação mais quente do ano também está diretamente conectada com a Atlântida, que no próximo dia 21 lança campanha a partir de uma música composta pelo cantor Vitor Kley. Ao sintonizar na rádio, os ouvintes acompanham uma programação musical especialmente pensada para aproveitar o verão. O verão também será celebrado com o retorno do maior festival do sul do país, o Planeta Atlântida, nos dias 3 e 4 de fevereiro.
Na 92, os ouvintes contarão com uma grade musical preparada para a estação, além de ações em praças e principais pontos de Porto Alegre durante o verão. Em ZH e GZH, os leitores irão seguir bem-informados durante o verão tanto na praia, na Serra, no Interior ou na Capital com matérias e reportagens com foco na estação.
As iniciativas de verão do Grupo RBS serão valorizadas, a partir desta quinta-feira (14), por meio de ações de comunicação 360º. Estarão contempladas peças para TV, jornal (anúncios), rádio (jingles e spots), digital e mídia externa.