O Grupo RBS está entre os vencedores do TOP de Mkt 2022, distinção com elevado índice de credibilidade e referência na antecipação de tendências do marketing gaúcho. Na edição que comemora 40 anos do prêmio realizado pela ADVB/RS, a empresa será agraciada nas categorias Comunicação, pela segunda vez consecutiva, com o case “Diálogo e proximidade com públicos estratégicos”, e Transformação Digital, com o case “Jornada Esportiva Digital”. A cerimônia de premiação está marcada para o dia 10 de novembro, na Sogipa.
— É uma honra para a RBS mais uma vez estar entre os cases cujas estratégias representam as principais iniciativas de marketing do mercado gaúcho, especialmente porque o Top de Marketing e a ADVB têm propósitos muito alinhados ao nosso: ambos acreditamos que, a partir da comunicação, temos a capacidade de contribuir para o desenvolvimento do nosso Estado e dos negócios que aqui atuam. O mais bacana é que, neste ano, vencemos com dois projetos totalmente em linha com nossos objetivos estratégicos, a conexão com nossos públicos e a visão de futuro ancorada na expansão de marcas líderes e queridas pela audiência, como é a Jornada Esportiva, para o Digital — destaca a diretora de marketing do Grupo RBS, Caroline Torma.
Com 32 categorias e novidades como Transformação Digital e Iniciativas em ESG, a edição teve mais de 70 empresas inscritas, superando em 20% o número de cases de 2021. O TOP de Mkt reconhece as melhores práticas de marketing e vendas de primeiro, segundo e terceiro setores com distinções Ouro, Prata e Bronze às empresas que mais pontuam.
— Em 2022, o Top de Marketing, da ADVB RS, comemora 40 anos em um espírito de retomada e de transformação. De pessoas e de contexto. Adotamos a denominação “4.0”, que, além de trazer o aspecto comemorativo ao prêmio, exalta a nossa inquietude ao nos adaptarmos, e readaptarmos, às transformações do mercado de marketing e vendas, sempre tão desafiador — afirma Karine Battisti, vice-presidente de marketing da ADVB RS e gerente de negócios do Grupo RBS.
A premiação também concede o troféu Personalidade de Marketing ADVB/RS a um profissional que, no último ano, tenha incentivado o desenvolvimento da cultura de marketing e vendas no Rio Grande do Sul e o prêmio Agência Top de Mkt, que serão anunciados na noite do dia 10 de novembro. Todas etapas do processo são auditadas pela Baker Tilly — responsável pela guarda dos dados do processo seletivo.