O Grupo RBS está presente na Feira Brasileira de Varejo (FBV), iniciativa que reúne fornecedores e lojistas em um só espaço, permitindo interação e a formação de novas parcerias e negócios. O evento se iniciou hoje e segue até quinta-feira (26), no Centro de Eventos da Fiergs. Patrocinador Supreme da iniciativa, a RBS aproveita a oportunidade para se aproximar do mercado varejista com ampla cobertura editorial e participação de comunicadores e lideranças.
No primeiro dia de evento, os comunicadores Kelly Matos, Leandro Staudt e Paulo Germano irão comandar o Gaúcha Mais, da Gaúcha, diretamente do evento, trazendo para o público informações e destaques das atrações. Também estão programadas entradas ao vivo no Jornal do Almoço, da RBS TV. Os detalhes da iniciativa também estarão disponíveis em GZH e Zero Hora.
Na quarta-feira (25), a jornalista Giane Guerra, referência em assuntos de economia, marcará presença no palco principal do evento. A comunicadora será responsável por conduzir o painel O Impacto da Economia no Varejo.
A expectativa é de que 8 mil pessoas circulem pelos estandes nos três dias do evento, que é um dos maiores do segmento no país. Após a realização em formato online no ano passado, em razão da pandemia, a 9ª edição marca o retorno físico da iniciativa. A FBV terá exposição de tendências, serviços e produtos, além de programação especial de atividades e palestras com especialistas no segmento.