Friday, 1 de April de 2022

Grupo RBS marca presença na Semana Caldeira

Lideranças da empresa participaram do evento, que contou com transmissão de programas ao vivo
Transmissão do Gaúcha+ na Semana Caldeira. Crédito: Jonas Adriano. Transmissão do Gaúcha+ na Semana Caldeira. Crédito: Jonas Adriano.O Grupo RBS esteve presente no Festival ‘Semana Caldeira’ com programações das marcas. Em comemoração ao primeiro ano de operação do Instituto Caldeira e aos 250 de Porto Alegre, a iniciativa realizada ao longo desta semana ofereceu conteúdos e atividades para toda a comunidade. A presença da RBS reforça o objetivo da empresa de conectar as lideranças com parceiros estratégicos do mercado, levando também notícias sobre o evento por meio de uma cobertura integrada. Com foco em inovação, cultura e entretenimento, o Instituto Caldeira foi palco para transmissão de programas ao vivo. Na quarta-feira (30), a turma do Pretinho Básico, da Atlântida, apresentou as duas edições do programa com direito a uma arquibancada lotada. No dia seguinte, na quinta-feira (31), foi a vez da Gaúcha com o programa Gaúcha+, comandado pelos comunicadores Kelly Matos, Leandro Staudt e Paulo Germano. Ao longo dos cinco dias de ações, colaboradores da RBS, entre eles lideranças, circularam pelo evento, participando das atividades propostas. Na ativação também foram distribuídos brindes para o público e sorteados ingressos para os shows das bandas Maroon 5 e Kiss.