Tuesday, 26 de October de 2021

Grupo RBS divide experiências no Marketing Network Brasil

Empresa participa e patrocina o evento há mais de uma década
Buscando reforçar o posicionamento de mercado e apresentar o seu diferencial, o Grupo RBS marcou presença no Marketing Network Brasil (MNB). Com o tema “A nova jornada do CMO”, o evento reuniu executivos de Marketing de importantes empresas nacionais em um hotel localizado no Costão do Santinho, em Floripa. As atividades se estenderam entre os dias 21 e 24 de outubro, estimulando a troca de experiências entre os participantes. A programação contou com palestras, jantares e atividades de lazer. Entre elas, uma palestra mediada por representantes da RBS. Na oportunidade, o comunicador Luciano Potter compartilhou como a conexão com os gaúchos está aliada a uma camada de inteligência de dados e pode multiplicar os resultados de marcas no sul do Brasil. O gerente de Mercado, Marcos Rossetto, e a diretora-executiva da área, Patrícia Fraga, também participaram do momento, ressaltando o empenho do Grupo RBS em ser um parceiro de negócios relevantes que gera valor e resultado. - Para a RBS, participar do MNB é uma oportunidade maravilhosa de conexão com o mercado e de muito aprendizado com as diferentes indústrias que participam desse evento tão especial. A edição de 2021 certamente foi histórica, por marcar esta retomada pós-pandemia e celebrar a importância do relacionamento presencial nos nossos negócios - destaca Patrícia Fraga. Além dos conteúdos, a empresa contribuiu para o evento com o Parador RBS – espaço montado no jardim do hotel, com ativações que aproximaram os convidados à cultura e a gastronomia do Rio Grande do Sul. Promovido pelo Meio&Mensagem, o Marketing Network Brasil é um dos mais relevantes encontros de heads de marketing do mercado brasileiro e reúne um grupo seleto de convidados a cada ano.