Peças publicitárias criadas pela agência Seven, de Blumenau, reforçam a visibilidade dos produtos anunciados no ClassiSanta
Com o conceito “Quem compra e quem vende enxerga vantagens”, a nova campanha de classificados do Jornal de Santa Catarina, ClassiSanta, frisa a visibilidade dos anunciantes que utilizam o veículo. No VT animado, um mosaico de produtos como carros, eletrodomésticos e instrumentos musicais formam palavras como “imperdível” , “impecável” e “barbada”.
Desenvolvida pela agência Seven a campanha já está no ar desde sábado (5). As peças estão em veiculação no jornal, mídias digitais, rádio e TV do Grupo RBS em Blumenau.
Confira a ficha técnica da campanha
Cliente: Jornal de Santa Catarina
Produto: Classificados
Atendimento: Fábio Luciano Schmitz
Direção de Criação: Juliano Tejada
Direção de Arte: Giuliano Bagattini
Redação: César Noda
Produção Gráfica: Tatiane Bodaneze
Arte-final: Luciano Duque
Mídia: Adriana Baron
Produção de Vídeo: Kaffee Creative Studio
Produção de Áudio: Balacobaco
Aprovação (cliente): Armando Job, Patrícia Rodrigues