Depois de São Paulo, Porto Alegre, Florianópolis e São Paulo, é a vez do consumidor curitibano aproveitar as ofertas do site de compra coletiva Desejomania (www.desejomania.com.br), do Grupo RBS
Depois de São Paulo, Porto Alegre, Florianópolis e São Paulo, é a vez do consumidor curitibano aproveitar as ofertas do site de compra coletiva Desejomania (www.desejomania.com.br), do Grupo RBS
Com descontos reais a partir de 50%, os produtos e serviços disponíveis no Desejomania são selecionados entre dezenas de parceiros e fornecedores para os usuários realizarem seus mais variados desejos de consumo. A lista de empresas inclui lojas e estabelecimentos como hotéis e pousadas, agências de viagem, restaurantes, academias e clínicas de spa.
— Um dos principais diferenciais do Desejomania é a utilização de uma ferramenta de análise de dados desenvolvida pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT), que avalia o comportamento do consumidor, o melhor dia para a oferta do produto ou serviço, desconto a ser praticado e preço para otimizar o sucesso da oferta — diz Gabriel Casara, Gerente da Unidade de Mídias Digitais do Grupo RBS.
Como funciona o Desejomania
1 - Para participar das promoções, o consumidor cadastra seu e-mail no Desejomania e passa receber diariamente as ofertas
2 - As compras serão realizadas por cartão de crédito ou por transferência bancária on-line. Ao finalizar esta etapa, será enviado um e-mail ao usuário avisando que sua intenção de compra foi validada
3 - Para que a compra seja efetivada, é preciso atingir um número mínimo de adeptos. O consumidor pode compartilhar com os amigos por e-mail ou redes sociais a oferta e, dessa forma, garantir que a compra seja realizada. Caso a oferta não atinja o número mínimo, nenhuma quantia será debitada do cartão de crédito do usuário
4 - Ao atingir o número mínimo de compradores, um e-mail será enviado ao participante com o cupom da promoção para impressão
5 - Com o cupom em mãos, é só se dirigir ao estabelecimento e usar o desconto, no período de validade do benefício