O Guia da Semana acaba de lançar o projeto PRIMECLUB, com uma série de ofertas exclusivas e vantagens únicas a um grupo seleto: os principais profissionais das agências e executivos de marketing das empresas anunciantes. A iniciativa de marketing, voltada ao mercado publicitário de todo o Brasil, tem o objetivo de melhorar ainda mais o relacionamento do portal de lazer, cultura e entretenimento do Grupo RBS com o trade publicitário. Como ação de lançamento, os primeiros sócios receberam uma caixa personalizada contendo um DVD ao vivo de Paul McCartney e o cartão que valida o acesso individual e intransferível ao clube, através do endereço www.GuiadaSemana.com.br/PrimeClub.
Além dos benefícios, o PRIMECLUB comunicará as novas oportunidades comerciais do Guia da Semana, bem como todas as novidades em conteúdo e formatos personalizados que o portal oferece. Os sócios terão como vantagens especiais o acesso a uma vasta gama de benefícios culturais, gastronômicos e de entretenimento, diretamente ligados ao Guia da Semana. Brindes personalizados, descontos em uma seleção de restaurantes e bares e convites para eventos exclusivos. Estes são alguns exemplos de todas as vantagens que o Guia da Semana oferecerá regularmente aos seus associados PRIMECLUB.