Wednesday, 15 de December de 2010

clicRBS apoia projeto Encanto de Natal em Florianópolis

Atrações no centro da Capital começam hoje (15). Entre os destaques, uma máquina que produz neve promete encantar o público. A programação pode ser acompanhada no blog www.vainevaremfloripa.com.br

Atrações no centro da Capital começam hoje (15). Entre os destaques, uma máquina que produz neve promete encantar o público. A programação pode ser acompanhada no blog www.vainevaremfloripa.com.br

O centro de Florianópolis, que já recebeu iluminação especial e decoração natalina, ganha nesta quarta-feira (15) mais um presente. Trata-se do projeto Encantos de Natal realizado pela Prefeitura e Associação Comercial e Industrial (Acif), com o apoio do clicRBS. Nos dias 15, 16, 17, 21, 22 e 23 de dezembro, a partir das 19h30min, moradores e turistas poderão conferir apresentações de grupos musicais e de corais natalinos em frente à Catedral Metropolitana, além de apresentações especiais nas janelas do Palácio Cruz e Sousa.

Entre as inúmeras atrações, destaque para a máquina que produzirá neve para encantar público na esquina das ruas Tenente Silveira e Arcipreste Paiva. O espetáculo traz a tecnologia norte-americana chamada snow gun. Os flocos de neve produzidos são biodegradáveis e duram de 60 a 90 segundos. Em seguida, eles se dissolvem, sem deixar resíduo. A programação completa e a cobertura dos eventos podem ser conferidas no blog www.vainevaremfloripa.com.br, criado pelo clicRBS.

Serviço:

O quê: apresentações do projeto Encanto de Natal

Quando: 15, 16, 17, 21, 22 e 23 de dezembro, às 19h30min

Onde: em frente à Catedral Metropolitana e no Palácio Cruz e Sousa, no centro da Capital