
Nova fase da campanha reforça conexão entre saúde e economia. Crédito: Divulgação.
Movido pela proximidade e pelo espirito de coletividade,
o Grupo RBS, em uma nova fase da mobilização #juntoscontraovírus, valoriza profissionais e empresas que, com inovação e criatividade, estão driblando a crise e pensando em novas formas de entregar seus produtos e serviços. Nesta nova etapa, a campanha busca reforçar a conexão entre saúde e economia, ambas essenciais para a sociedade no combate à pandemia, estimulando que o público permaneça em casa como forma de prevenção ao coronavírus e encorajando e dando luz a novas possibilidades de negócios nesse cenário.
Editorialmente, os veículos do Grupo RBS já estão valorizando movimentos de empreendedorismo que, em meio à crise, criam alternativas para seguir com suas atividades e também promovem atos de apoio e união a quem precisa. O objetivo é multiplicar e prestigiar ações que seguem fazendo a economia girar.
– Nossa visão é de saúde E economia. É preciso enfrentar ambos os problemas juntos e de forma coordenada. Estamos fazendo a nossa parte como indivíduos e como empresa de comunicação, exercendo o nosso propósito. Temos provocado o debate, estimulando que se encontrem alternativas para minimizar o impacto negativo na economia e permitindo que o dano social seja atenuado – destaca o CEO do Grupo RBS, Claudio Toigo Filho.
Nesta quarta-feira (1), um primeiro anúncio foi veiculado nos jornais
Zero Hora,
Pioneiro e
Diário Gaúcho, que também traz um agradecimento aos profissionais que precisam estar trabalhando, fortalecendo o senso de coletividade para o momento. A campanha também estará nas rádios, no digital, nas redes sociais e no site comercial do Grupo RBS.