Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar o desempenho, acompanhar suas interações em nosso site e personalizar o conteúdo.
Recusar CookiesAceitar Cookies
Procurar no site
A-
A+
CONTRASTE

Selecione os arquivos desejados


  • Home
  • Quem Somos
    • A Gente Vive Junto
    • Nossas Marcas
    • Nossa História
    • Governança
    • Conheça o RS
    • Guias e Compliance
  • Negócios
    • Nossas Soluções
    • Anuncie com a gente
    • Conteúdos B2B
    • Planos Comerciais
    • Tabelas Comerciais
    • RBS ADS
      • Tabela Comercial
      • RBS ADS
  • Pessoas
    • Carreira
    • Oportunidades
  • Social
    • Responsabilidade Social
    • Apoio de Mídia
  • Conteúdos
Thursday, 14 de November de 2019

Mercado debate experiência de marca na sexta edição do AHEAD!

  • Home
  • Conteúdos
  • Notícias da RBS
  • Mercado debate experiência de marca na sexta edição do AHEAD!
Diretora de Marketing do Rock in Rio, Fernanda Estrella, e head de Brand Experience da Heineken, Guilherme Bailão, dividiram experiências sobre o tema em evento da RBS
  AHEAD!. Crédito: Marcos Nagelstein/ Agência Preview. AHEAD!. Crédito: Marcos Nagelstein/ Agência Preview. “As marcas estão cada vez mais interessadas em gerar conexão com os consumidores. E a experiência que elas proporcionam tem um papel fundamental para atingir esse objetivo”. Foi assim que o vice-presidente de Mercado do Grupo RBS, Marcelo Pacheco, abriu a sexta edição do AHEAD!, que tratou sobre os desafios e as oportunidades de uma tendência cada vez mais buscada pelo mercado: a experiência de marca. Realizado nessa quarta-feira (13), o encontro reuniu profissionais do mercado da comunicação no Instituto Caldeira, em Porto Alegre. A última edição do ano do programa de debates do Grupo RBS, que proporciona um espaço para a discussão de temas relevantes para o mercado, trouxe dois especialistas no tema. À frente da área de Brand Experience da Heineken, Guilherme Bailão mostrou videocases de ações como “Heineken F1 Festival - Senna Tribute” e “Amstel District”. – Em ações como essas, temos a oportunidade de impactar o consumidor com imagem, com cheiro e, principalmente, com emoção. Para atingir conexão com o público e fazer com que ele associe momentos da vida dele com uma marca, a experiência é fundamental – apontou. Fernanda Estrella, diretora de Marketing do Rock in Rio, agregou ao debate os conhecimentos de gestão e planejamento de comunicação do maior festival de música, entretenimento e experiência do mundo. Para ela, a emoção é o DNA do Rock in Rio – e o maior algoritmo buscado pelo megaevento desde 1985, ano em que foi criado. – No Rock in Rio, monitoramos real time o que o público está falando durante o festival. Buscamos entender a percepção sobre as experiências que estamos oferecendo e, se preciso, temos a possibilidade de ajustar qualquer problema – disse. Sobre o AHEAD! – Atenta às transformações do setor e conectada aos seus públicos, a RBS promove uma série de debates para buscar soluções e instigar o mercado de comunicação. Como o próprio nome já revela, o projeto busca olhar para frente e identificar o que está por vir em uma indústria em permanente mutação. Essa foi a sexta edição do evento, que já tratou de temas como convergência de mídias, branded content, influenciadores, valor de marca e ROI.  

Selecione os arquivos desejados


A gente vive junto.

Quem Somos
  • A Gente Vive Junto
  • Nossas Marcas
  • Nossa História
  • Governança
  • Conheça o RS
  • Guias e Compliance
Negócios
  • Nossas Soluções
  • Simule Sua Campanha
  • Conteúdos
  • Tabelas Comerciais
  • RBS ADS
Pessoas
  • Carreira
  • Oportunidades
Social
  • Responsabilidade Social
  • Apoio de Mídia
Conteúdos
Não encontrou o que procurava?
Fale com o Grupo RBS
© 2022 Grupo RBS - A Gente Vive Junto. TGR Studio
  • Relação com Investidores