Friday, 8 de November de 2019

AHEAD! promove debate com especialistas em experiência de marca do Rock in Rio e da Heineken

Fernanda Estrella e Guilherme Bailão são os convidados da sexta edição de evento promovido pelo Grupo RBS em Porto Alegre
AHEAD!. Crédito: Marcos Nagelstein/Agência Preview. AHEAD!. Crédito: Marcos Nagelstein/Agência Preview. Em busca de um relacionamento verdadeiro para conquistar os consumidores, as marcas têm olhado para a criatividade real, que desperta, emociona e engaja as pessoas. Nesse cenário, ações de experiência de marca surgem como uma ótima opção para que o público se relacione e interaja com produtos e serviços por meio das sensações. Essa tendência será tema da quinta edição do AHEAD!, programa de debates do Grupo RBS que proporciona um espaço para a discussão de temas relevantes para o mercado. Para debater sobre experiência de marca, o evento, que ocorre na quarta-feira (13), em Porto Alegre, vai receber dois especialistas no assunto: a diretora de Marketing do Rock in Rio, Fernanda Estrella, e o head de Brand Experience da Heineken, Guilherme Bailão. Responsável pela gestão e pelo planejamento de comunicação do maior festival de música, entretenimento e experiência do mundo, Fernanda atuou em grandes agências de Live Marketing do Brasil – como a Dream Factory e SRCOM –, gerenciando e desenvolvendo conteúdo e projetos para grandes marcas nacionais e globais, e na Ambev, onde gerenciou projetos das marcas Antarctica, Brahma, Budweiser e Skol. Já Guilherme soma experiências em grandes agências do mercado, como Bferraz e Bullet, e cases de brand experience para marcas nacionais e globais como Adidas, Antarctica, Bohemia, Mondelez e Volkswagen. Sua carreira também é marcada por ações em festivais e eventos como Rock in Rio, Carnaval, Lollapalooza, Planeta Terra, GP Brasil F1 e outros. Sobre o AHEAD! – Atenta às transformações do setor e conectada aos seus públicos, a RBS promove uma série de debates para buscar soluções e instigar o mercado de comunicação. Como o próprio nome já revela, o projeto busca olhar para frente e identificar o que está por vir em uma indústria em permanente mutação. Esta é a sexta edição do evento, que já tratou de convergência de mídias, branded content, influenciadores, valor de marca e ROI.