
Campanha Superedição. Crédito: Divulgação.
A partir do final deste mês, a tradicional leitura de fim de semana dos gaúchos será ainda mais completa. A Superedição de Zero Hora apresentará uma série de novidades – com a criação de seções e ainda mais conteúdo.
Também haverá um reforço no time de colunistas. Serão três novos nomes: Leandro Karnal, José Luiz Tejon e Ana Cardoso. Considerado um dos maiores escritores de best-seller do país, Karnal contribuirá com crônicas sobre história, comportamento, política e cotidiano. Já Tejon, que recebeu o título de uma das 100 personalidades do agronegócio pela Revista Isto é Dinheiro, falará sobre a cadeia do agronegócio, buscando aproximar o campo da cidade. Ana Cordoso, por sua vez, é jornalista, escritora e autora de quatro livros, entre eles o best-seller "A Mamãe é Rock". Na Superedição, ela vai colaborar para a Revista Donna com textos sobre educação, maternidade, costumes, trabalho e transformação.
– Ao renovar a Superedição de Zero Hora, estamos mais uma vez investindo em jornalismo e entretenimento de qualidade. Mudamos e aperfeiçoamos nossos produtos constantemente para atender sempre melhor nossos assinantes – diz Marta Gleich, diretora de Jornalismo de Rádio e Jornal.
A edição de ZH do dia 28 de julho também marcará a estreia de colunas. A Horizontes tratará sobre tecnologia e inovação, enquanto a Viver Melhor oferecerá dicas para uma vida mais leve. E o caderno Campo & Lavoura contará com a sessão Repórter Farroupilha, dando destaque ao universo tradicionalista. Além disso, a série de reportagens Singular ganhará uma nova temporada no caderno DOC. Outra novidade é o aumento no número de cruzadinhas no caderno principal. Agora, os leitores poderão ampliar o seu momento de lazer com três palavras-cruzadas.
Campanha antecipa novidades – Antes do lançamento, uma campanha de comunicação apresentará todas as novidades. Neste fim de semana (21 e 22), o jornal terá uma sobrecapa com ilustração de um grande parque. Desenvolvida pela agência Escala, a criação exibirá diversas referências da cultura, dos colunistas e das inovações que o veículo trará a partir da próxima edição.