Friday, 1 de December de 2017

Grupo RBS lança campanha de final de ano e estimula a renovação para 2018

Celebrar 60 anos com paixão de 18 é o conceito da campanha lançada no Jornal do Almoço desta sexta-feira (1º)
Campanha foi lançada no Jornal do Almoço Campanha foi lançada no Jornal do Almoço Após um ano de realizações a partir de seu projeto de transformação, o Grupo RBS encerra 2017 entregando ao público uma campanha institucional que oferece uma mensagem de otimismo, com o espírito da empresa: celebrar 60 anos, mantendo-se inquieta, com a energia típica de quem tem 18 anos. O filme da campanha foi lançado no Jornal do Almoço desta sexta-feira (1º). Criada pela Competence, a campanha faz um convite ao público: para que aproveite que o Ano-Novo tem 18 e viva, independentemente da idade, a intensidade desse novo ciclo para realizar sonhos, empreender grandes projetos, permitir-se mudar de ideia, expor-se mais, apaixonar-se mais. – Todos temos coisas especiais dentro de nós: nossas verdades e nossos valores. A campanha traz uma mensagem de estímulo às pessoas para que, em 2018, se reconectem com as coisas nas quais acreditam, vivam e aproveitem o momento. Com uma linguagem coloquial e alegre, reflete a crença que a RBS tem de que, a partir das nossas atitudes individuais, cada um de nós terá um Ano-Novo melhor – destaca o diretor-executivo de Marketing do Grupo RBS, Marcelo Leite. O tema Vida ganha um arranjo novo e embala a locução de Tarcísio Filho, acompanhado de imagens que remetem à coragem, pluralidade, otimismo e energia. Além do filme na RBS TV, a campanha também terá desdobramentos em mídia online, impressa, spot de rádio e redes sociais. – A RBS está com o foco no público e deseja ser cada vez mais uma marca próxima, humana, que respeita a diversidade. A mensagem de final de ano traz exatamente esse espírito, um convite para que as pessoas invistam sua energia em suas causas e bandeiras – revela Marcelo Pires, diretor de criação da Competence. Ficha técnica Campanha de Final de Ano Grupo RBS Anunciante: Grupo RBS Agência: Competence Direção de Criação: Marcelo Pires Direção de Arte: Jacques Fernandes Redação: Marcelo Pires Atendimento: Mayra Baggiotto Mídia: Renata Schenkel Planejamento: João Satt Produção Gráfica: Raquel Pereira Produção Eletrônica: Andres Araújo Arte-Final: Antonio Schneider e Karoline Nunes Manipulação/ Fechamento: M1 Imagem Produtora de vídeo: Mythago Produções Diretora: Mocita Fagundes Assistente de Direção: Letícia Azevedo Diretor de Fotografia: Eduardo Rabin / Diogo de Santoro Diretora de Produção: Márcia Berlloc Diretor de Arte: Tiago Retamal Atendimento: Eduardo Loguercio Montador: Eduardo Garske Finalizador: Paulo Dorneles. Produtora de Aúdio: Jinga Música Atendimento: Lucas Garay Música: Ricardo Garay e Calique Ludwig Arranjo: Jonathas Ferreira Produção: Jonathas Ferreira e Lucas Garay Gravação: Luís Heleno e Jonathas Ferreira Mixagem: Luís Heleno, Jonathas Ferreira e Lucas Garay Finalização: Lucas Garay Locução: Tarcísio Filho Aprovação: Eduardo Sirotsky Melzer, Claudio Toigo Filho, Marcelo Leite, Vivian Mattuella e Alice Castiel