
Gustavo Manhago. Crédito: André Ávila

Gustavo Manhago. Crédito: André Ávila
O Sala de Redação desta quinta-feira (10) anunciou aos ouvintes e internautas os dois novos narradores da
Rádio Gaúcha para 2016. Gustavo Manhago e Marcelo De Bona começam a trabalhar em janeiro.
Os primeiros desafios da dupla serão a Flórida Cup e o Gauchão, competições que abrem o calendário do futebol no ano que vem. De Bona e Manhago juntam-se a Pedro Ernesto Denardin, André Silva e Sérgio Boaz na função de narrar os jogos na emissora.
– Acima de tudo, buscamos neles profissionais de extrema qualidade e que vão acrescentar muito nas transmissões. Pelo fato de serem jovens, temos certeza de que podem dar um retorno excelente. Esse tipo de iniciativa melhora os conteúdos que levamos ao nosso público e reforça nossa liderança – afirma o gerente-executivo de Jornalismo da Gaúcha, Cyro Martins.
Gustavo Manhago tem 40 anos e atua como jornalista esportivo há mais de 20. Na última década, ocupou os cargos de gerente de Esportes, repórter e âncora na
RBS TV Porto Alegre e nas filiais de Rio Grande, Santa Rosa, Bagé e Santa Cruz, além de atuar como narrador na TVCOM, na SporTV e no PREMIERE FC.
Aos 29 anos, Marcelo De Bona encara o novo projeto um dos maiores desafios na carreira. Há dois anos atuando como coordenador de jornalismo nas Gaúchas Zona Sul e Serra, é também apresentador do Gaúcha Hoje e do Chamada Geral Primeira Edição em Caxias do Sul. Participa e é um dos finalistas de concurso de narração do canal SporTV.