
Recém-lançado por
Zero Hora,
ZH Tablet já tem quase 5 mil pessoas cadastradas na pré-venda desta nova modalidade de assinatura que entrega um tablet personalizado com as duas edições diárias do jornal. Os primeiros assinantes começam a receber o produto já nesta semana, mantendo-se o ritual de ter o jornal entregue na porta de casa.
– Quase 70% das vendas já realizadas são para pessoas que não assinavam o jornal ou para assinantes que optaram pela modalidade em que mantêm sua assinatura impressa e agregam o ZH Tablet. Esse resultado é excepcional – destaca o diretor comercial e de Marketing de Jornais do Rio Grande do Sul do
Grupo RBS, Marcelo Leite.
No pacote mensal do ZH Tablet, o assinante recebe o tablet de última geração já pré-configurado com os aplicativos de ZH e acesso ilimitado ao conteúdo digital do jornal, que inclui, além do site, dois produtos lançados nessa segunda-feira (30): o Jornal Digital, versão reformulada do flip da edição impressa (que pode ser folheada), com muito mais interatividade e recursos multimídia, disponível diariamente as 4h, e o ZH Noite, edição extra publicada de segunda a sexta-feira durante o verão, a partir das 19h, que atualiza os leitores sobre os assuntos do dia e os prepara para a noite e para o dia seguinte. Ambos exclusivos para assinantes.
Até o dia 14 de dezembro, as edições diária e extra são gratuitas para a degustação. Basta baixar o aplicativo “ZH Jornal Digital” disponível para Android e IOS, ou acessar
zerohora.com/jornaldigital. Depois deste período, apenas assinantes de Zero Hora terão acesso.