Jornalistas estarão na frente do estádio Beira-Rio no sábado (6) e domingo (7), apresentando os principais programas da emissora
A Rádio Gaúcha prepara uma programação especial no final de semana do show de Paul McCartney, em Porto Alegre. A maratona começa no sábado (6), com Gabrieli Chanas e Fábio Codevilla, das 8h30 às 11h, ao vivo da frente do estádio Beira-Rio, divulgando informações sobre o espetáculo de domingo, serviço e alternativas de trânsito, no Supersábado. A partir das 23h, o apresentador Glênio Reis recupera os maiores sucessos dos Beatles no programa Sem Fronteiras.
Há fã que faz de tudo para ver o seu ídolo de perto, como passar a noite em frente ao hotel no qual Paul McCartney vai estar hospedado ou até mesmo ser o primeiro da fila do estádio Beira-Rio. Pensando nisso, a reportagem da Gaúcha vai passar a madrugada acompanhando essas pessoas. Os relatos serão conferidos no 50 anos numa noite – programa especial que vai ao ar da meia-noite de sábado às 6h de domingo. Historiadores, experts em música e fãs de carteirinha dos Beatles vão participar do programa, apresentado por Roberta Pinto e Luciano Costa.
A partir da manhã de domingo, as unidades móvel e aérea da emissora estarão percorrendo a região do Beira-Rio, acessos ao estádio e também as entradas de Porto Alegre levando aos ouvintes todas as informações relativas ao espetáculo e trânsito. Às 15h, Luciano Périco e Filipe Gamba apresentam o Show de Bola ao vivo do estádio. A partir das 21h30min, o programa Faixa Especial terá flashes da cobertura do show e, ao final, a reportagem acompanhará a repercussão do espetáculo histórico.