Ação será realizada no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro, a partir da próxima segunda-feira (25)
A equipe comercial do Kzuka inicia na próxima segunda-feira (25) um road show pelas quatro praças onde a plataforma atua: Porto Alegre, Florianópolis, São Paulo e Rio de Janeiro. Serão visitadas mais de 80 agências nas quatro capitais, para as quais o Kzuka irá apresentar seu planejamento de ações para 2011. Também serão entregues um estudo com o perfil do público jovem (alvo da plataforma), as mídias do Kzuka e um detalhamento da área de eventos, com os cases de sucesso. Em breve, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte e Salvador também farão parte da família Kzuka.
O ano de 2010 foi especial para a plataforma, que completou dez anos de atividade e chegou ao Rio de Janeiro. Entre os novos produtos, o Kzuka conta, agora, com um suplemento bimestral de mesmo nome publicado no jornal O Globo – além de conteúdo no Megazine (caderno teen do jornal), e na rádio Mix FM. Ao longo do ano, a plataforma também criou e ativou uma série de ações inovadoras, como a promoção “Você no clipe da Fresno”, uma ação inovadora de product placement, em parceria com os chocolates M&M’s.