Thursday, 25 de September de 2014

Profissionais do Grupo RBS se apresentam no Congresso Universitário de Publicidade e Propaganda

Delton Batista, diretor da RBS TV, e Marcos Piangers, comunicador da Atlântida, debatem o tema Selftising em evento da Univille
Delton Batista_Crédito Julio Cavalheiro_ Agência RBSEstudantes e profissionais se reúnem em Joinville durante cinco dias para discutir perspectivas do mercado no Congresso Universitário de Publicidade e Propaganda da Univille (CUPP). A programação conta com palestras, workshops e a 3ª edição do Vira Noite da Criatividade. O diretor de comercialização e marketing da RBS TV em Santa Catarina, Delton Batista, participa do painel CUPP Talks desta quinta-feira (25). Na sexta-feira (26), a noite será de descontração e boas risadas com o comunicador da rádio Atlântida e apresentador do Pretinho Básico, Marcos Piangers. O CUPP Talks é um painel que abordará “o lado não-agência na formação do eu publicitário”. A ideia é mostrar a construção do profissional por meio de cases e experiências. Além de Delton Batista, participam também a especialista em comunicação da Tupy, Aline Talavera, o editor do portal de comunicação Acontecendo Aqui, Jailson de Sá, e um representante do Shopping Müller. A Sessão Criatividade, na sexta-feira, será pilotada por Marcos Piangers e Rafaela Cappai, empreendedora criativa da Espaçonave. Alegria, descontração e risadas pautam o painel, que promete também muita inspiração e criatividade. A sessão começa às 19h e fecha o calendário de palestras do CUPP 2014. A programação do congresso ocorre no Auditório da Reitoria da Univille e começa às 19h. Nesta quinta e sexta-feira a banda Alagados promete embalar o evento. Vira Noite da Criatividade – Estudantes do ensino médio, de publicidade e propaganda da Univille, varejistas e profissionais de agências vão estar juntos nesta sexta e sábado na 3ª edição da maratona Vira Noite da Criatividade, para produzir uma campanha publicitária durante uma madrugada no Shopping Müeller. O projeto Vira Noite da Criatividade é realizado pelo departamento de Publicidade e Propaganda da Univille em parceria com o Núcleo das Agências de Propaganda e Marketing da Acij e Shopping Müeller, com promoção da Atlântida. Marcos Piangers_Credito Edu Ferrari