A RBS TV inaugura seu estande na Feira Nacional do Doce (Fenadoce). O espaço abrigará um estúdio de rádio e um lounge para receber convidados e sediará atrações da própria emissora e da rádio Atlântida. A 22ª edição do evento, realizado anualmente para promover a cultura doceira de Pelotas, começa nesta quarta-feira (4) e vai até o dia 22 de junho.
Nesta sexta-feira (6), ocorre no estande a gravação do Anonymus Gourmet Vem Comigo, que vai ao ar na
TVCOM no dia 11 de junho. No sábado (7), o programa Bola Atlântida será transmitido diretamente do Parque da Baronesa, a partir das 16h, e o Stand Up 3 em 1 com Duda Garbi será apresentado na praça de alimentação da feira, a partir das 20h.
O Galpão Crioulo será gravado na terça-feira (10), a partir das 20h30, também na praça de alimentação da Fenadoce. O programa será transmitido no dia 15 de junho pela RBS TV. No dia 18 de junho, acontece o Bate-papo Patrola com Luciano Potter, às 20h, e, no dia 20, o ATL DJ, com Alexandre Fetter, será realizado no palco de shows Fenashow, às 22h.

Além disso, ações de relacionamento com clientes e agências serão realizadas pela RBS TV. No dia 11 de junho, às 21h, ocorre o coquetel para grandes clientes e, no dia 17 de junho, o coquetel Talentos da Publicidade para agências e autônomos. Antes de cada show no palco Fenashow, será exibido ainda um VT institucional com as âncoras dos telejornais locais.