
A Liga dos Fanáticos uniu a qualidade de um bar tradicional de Florianópolis à sua torcida fanática para lançar o Bar dos Fanáticos. A partir desta quinta-feira (15), o Churrasquim, localizado no Centro da Capital, estará totalmente customizado e passará a ser o ponto de encontro ideal para curtir com os amigos, colocar o papo em dia e ainda ficar sabendo de tudo o que acontece no futebol dentro e fora de campo.
A partir de junho, o Bar dos Fanáticos contará com um estúdio do
Grupo RBS, onde serão gravados e transmitidos debates, bate-papos e programas ao vivo. A programação será veiculada pela
CBN Diário,
Itapema e
Atlântida.
A ação vai até o dia 26 de junho. O Bar dos Fanáticos é uma realização da Liga dos Fanáticos e conta com o patrocínio de Pepsi, GVT, Santander e Fiat.
Sobre a Liga dos Fanáticos – A Liga dos Fanáticos é um projeto multimídia que contempla conteúdos editoriais, eventos e ações promocionais para engajar o torcedor fanático ao maior e mais esperado evento do ano. A iniciativa mobiliza todas as plataformas e veículos do Grupo RBS para os fatos relativos às competições, sempre sob a ótica dos apaixonados por futebol. Os preparativos das cidades-sede, notícias sobre as seleções, os craques que virão ao Brasil, os negócios, os investimentos em infraestrutura, a expectativa do turismo e eventos especiais são temas que norteiam a iniciativa.