O
site da revista Donna, plataforma feminina de
Zero Hora, agora conta com sete novos colunistas. Diariamente, textos criados especialmente para o online abordarão diversos assuntos ligados ao universo feminino, contribuindo para o debate sobre a vida das mulheres na atualidade. Dilemas da mulher contemporânea, comportamento, relacionamentos, saúde, gastronomia, estilo, tutoriais e dicas de maquiagem, cultura pop e tecnologia serão alguns dos temas abordados.
O novo time é composto pela escritora Clarissa Corrêa, a designer Roberta Hentschke, a produtora de moda Larissa Gargaro, a maquiadora Taís Andrade e os jornalistas Pedro Jansen, Thamires Tancredi e Ulisses Carrilho. A cada dia será publicado uma nova coluna de um dos colaboradores.
Além das colunas, o site da revista Donna traz notícias sobre moda, beleza, saúde, estilo de vida e comportamento, e conta com os blogs
Por Aí, de Mariana Kalil,
Blog da Gabi, de Gabrieli Chanas, e
De Lima e Limão, de Patrícia Lima. Os conteúdos podem ser acessados em
www.donnazh.com.br.
Saiba mais sobre os colunistas:
Clarissa Corrêa – É autora dos livros “Um Pouco do Resto”, “O Amor é Poá”, “Para Todos os Amores Errados” e “Um Pouco Além do Resto” e escreve sobre o universo feminino.
Larissa Gargaro – Estudante de moda e defensora do estilo pessoal acima de qualquer tendência. Atua como produtora de moda e social media no Donna.
Pedro Jansen – É jornalista e gosta de observar as pessoas e seus comportamentos. Escreve sobre a vida e relacionamentos contemporâneos.
Roberta Hentschke – É designer, mestre em arquitetura e trabalha com estratégia criativa. Mantém um estilo de vida saudável, aliando cuidados com alimentação, mente e corpo.
Taís Andrade – Maquiadora sempre à procura de novidades e inspiração. Escreve sobre o universo da maquiagem.
Thamires Tancredi – Jornalista formada e repórter online do Donna. Escreve sobre cultura pop, tecnologia e lifestyle.
Ulisses Carrilho – É jornalista, pós-graduando em Economia da Cultura, e vai destrinchar biografias pontuadas por estilo próprio. Acredita na moda como sintoma para questões sociais, culturais e políticas.