Anunciada ao vivo no Jornal do Almoço da região nesta quarta-feira (19), bandeira promove a valorização da cidade e dos joinvilenses
Cidade da dança, das indústrias, dos negócios, das flores, dos príncipes e das bicicletas. Joinville é a 21ª melhor cidade para se viver no país, de acordo com a ONU e foi escolhida como lar por mais de 550 mil pessoas. Uma cidade que valoriza o bem merece ser valorizada e esta é a proposta do novo projeto da RBS TV. Nesta quarta-feira (19) a emissora lançou, ao vivo no Jornal do Almoço, a bandeira institucional “Joinville Faz Bem”. Durante este ano, a bandeira norteará as ações da RBS TV na região e promoverá os aspectos que tornam a cidade mais populosa do Estado um lugar tão especial. O projeto enfatiza as frentes editorial – com conteúdo nos programas da emissora – publicitária e institucional – com ações de impacto junto ao público. – Neste ano, a RBS TV comemora 35 anos em Joinville e esta campanha marca a renovação do compromisso e laços da nossa emissora com a comunidade e a cidade. Reforçamos nosso time local para acompanhar o desenvolvimento da região com um jornalismo ainda mais qualificado. Vamos seguir fazendo história junto aos joinvilenses – destaca Mário Neves, diretor-geral da RBS TV em Santa Catarina, que já atuou na cidade entre os anos de 1995 e 1997. Entre as primeiras ações do projeto, está a campanha gravada com personagens de destaque em Joinville. O vídeo da campanha Joinville Faz Bem está disponível no site www.rbstv.com.br/sc. O aniversário da cidade também será celebrado com amplo destaque. Estão previstas atividades de interação com o público, exposições, oficinas e serviços gratuitos na programação do fim de semana de 8 e 9 de março, quando a cidade completa 163 anos. Todos os detalhes deste calendário poderão ser conferidos nas próximas semanas nos telejornais da RBS TV. O público é convidado a interagir por meio das redes sociais com a hashtag #joinvillefazbem. – A campanha vai encontrar o público em seus parques favoritos, em ruas e lugares da rotina do joinvilense. Dentro e fora das telas vamos valorizar e mostrar o que a cidade tem de melhor e este conceito vai guiar todas as ações editoriais e institucionais da RBS TV na cidade – ressalta Delton Batista, diretor de comercialização e marketing da emissora em Santa Catarina. Evento “Joinville Faz Bem” – Na última terça-feira (18), a emissora realizou o pré-lançamento da campanha no V12 Lounge, em Joinville. A diretoria da RBS TV em Santa Catarina recepcionou o Prefeito Udo Döhler, o vice-prefeito Rodrigo Coelho, empresários, jornalistas, formadores de opinião, representantes de agências e associações que tiveram a oportunidade de conferir o posicionamento da campanha em primeira mão. As boas-vindas do evento foram dadas pela intervenção teatral do ator e dançarino Affonso Herbet Stoeberl, que contou curiosidades da história de Joinville aos presentes. A apresentação foi feita pelas jornalistas da RBS TV de Joinville Emilim Schmitz e Renata Seliprim. O encerramento contou com o duo joinvillense Rodrigo Aguiar e Gabriel Vieira, que apresentaram com o projeto Live Violin.