Tuesday, 11 de February de 2014

O Sol Diário lança nova campanha de comunicação com leitores

Peças estão sendo veiculadas nos jornais, emissoras de rádio e TV do Grupo RBS

Divulgação

“Não pode faltar Sol na sua vida”. O conceito da nova campanha de O Sol Diário reforça o posicionamento de produto exclusivo para a região de Itajaí e Balneário Camboriú. A combinação multiplataforma de online e impresso oferece aos leitores informações sobre tudo o que acontece nas cidades do Litoral Norte de Santa Catarina. A campanha estreou no último sábado (8) e conta com peças gráficas publicadas nos jornais Diário Catarinense, A Notícia e Jornal de Santa Catarina, nos quais são encartadas as edições impressas de O Sol Diário. O VT será exibido na programação da RBS TV Blumenau e o spot na rádio Atlântida Blumenau. O mais recente veículo de comunicação do Grupo RBS lançado em Santa Catarina abastece de informações as cidades de Itajaí, Balneário Camboriú, Itapema, Bombinhas, Camboriú, Navegantes, Penha, Piçarras e Porto Belo – região que está entre as 10 que mais crescem no país. Desde 2012, o portal de notícias online e o caderno impresso que circula de segunda a sábado no DC, AN e Santa, abordam assuntos comuns à região (como trânsito, segurança e economia), qualidade de vida (diversão, gastronomia, estilo de vida, lazer) e desenvolvimento (turismo, setor imobiliário e atividade portuária). Leitores de O Sol Diário também podem acessar o conteúdo online em tablets e smartphones. O aplicativo disponível para equipamentos com sistema operacional iOS, da Apple, ou Android é gratuito. Internautas têm acesso garantido a todas as matérias publicadas no site e a conteúdos exclusivos como galerias de fotos, além da previsão do tempo atualizada diariamente.