Thursday, 6 de February de 2014

Rádios do Grupo RBS realizam ação com clientes e agências da Grande Florianópolis

Atlântida, CBN Diário e Itapema promovem entrega surpresa de mais de sete mil unidades de Kit Kat nesta semana

Kit Kat 2

O chocolate da Nestlé mais vendido do mundo adoçou o dia de profissionais de agências e clientes na Grande Florianópolis. As rádios do Grupo RBS distribuíram mais de sete mil unidades do chocolate inglês Kit Kat. Executivos das emissoras surpreenderam 35 parceiros da região. A ideia foi proporcionar um “break”, ou uma pausa na rotina, assim como a proposta do chocolate, que desde 1958 adota o slogan “Have a Break, Have a Kit Kat”. Promovida pelas rádios Atlântida (100.9 FM), CBN Diário (740 AM) e Itapema (93.7 FM) com apoio da Nestlé, a invasão de chocolates gerou repercussão nas redes sociais. Voltadas para a tendência digital, as rádios do Grupo RBS têm investido cada vez mais na interação virtual com  seus públicos.  Os profissionais que participaram da ação de relacionamento nas 20 agências e 15 empresas comentaram a surpresa em suas páginas na internet. Desde 1935, o chocolate Kit Kat faz sucesso  no mercado mundial e recentemente recebeu uma homenagem do Google, que nomeou seu novo sistema operacional para dispositivos móveis de “Android KitKat”, por ser um dos chocolates preferidos dos funcionários da empresa. A marca Kit Kat chegou no Brasil em 2011 e conquistou o paladar dos brasileiros.