
O chocolate da Nestlé mais vendido do mundo adoçou o dia de profissionais de agências e clientes na Grande Florianópolis. As rádios do
Grupo RBS distribuíram mais de sete mil unidades do chocolate inglês Kit Kat. Executivos das emissoras surpreenderam 35 parceiros da região. A ideia foi proporcionar um “break”, ou uma pausa na rotina, assim como a proposta do chocolate, que desde 1958 adota o slogan “Have a Break, Have a Kit Kat”.
Promovida pelas rádios
Atlântida (100.9 FM),
CBN Diário (740 AM) e
Itapema (93.7 FM) com apoio da Nestlé, a invasão de chocolates gerou repercussão nas redes sociais. Voltadas para a tendência digital, as rádios do Grupo RBS têm investido cada vez mais na interação virtual com seus públicos. Os profissionais que participaram da ação de relacionamento nas 20 agências e 15 empresas comentaram a surpresa em suas páginas na internet.
Desde 1935, o chocolate Kit Kat faz sucesso no mercado mundial e recentemente recebeu uma homenagem do Google, que nomeou seu novo sistema operacional para dispositivos móveis de “Android KitKat”, por ser um dos chocolates preferidos dos funcionários da empresa. A marca Kit Kat chegou no Brasil em 2011 e conquistou o paladar dos brasileiros.