
Gerentes de Vendas, de Marketing e de Operações Comerciais, bem como Executivos de Conta da
RBS TV em Santa Catarina, se reuniram nesta sexta-feira (13) para celebrar as conquistas de 2013. O evento, realizado na Sede do
Grupo RBS em Florianópolis, ainda alinhou as diretrizes de atuação da emissora para o próximo ano.
O Verão Top Model foi um dos motivos de comemoração da equipe. O projeto, realizado pela terceira vez em 2013, conquistou o Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC, somou mais de 1,7 mil inscrições e ainda se consolidou como maior concurso de moda do Estado. A quarta edição do projeto, em 2014, surge como uma das possibilidades estratégicas para empresas e agências agregarem às comunicações e marcas uma imagem segmentada junto aos seus mercados.
– O ano novo será de grandes oportunidades para o mercado publicitário. Com as coberturas de grandes eventos, como a Copa do Mundo, anunciantes e agências poderão aproveitar a audiência diferenciada, com espaços de intervalo comercial ainda mais valorizados – destaca o diretor de comercialização e marketing da RBS TV, Delton Batista.
Entre os projetos especiais planejados para 2014 e apresentados na reunião, além da Copa, estão o Esporte & Verão, Campeonato Catarinense e Planeta Atlântida, além dos consagrados Pedágio do Brinquedo, Campanha do Agasalho, Bom de Bola e Nossa Terra.