Tuesday, 3 de December de 2013

Grupo RBS apresenta projetos comerciais para 2014 a agências digitais

Evento ocorreu na tarde desta terça-feira (3) na sede da empresa em Porto Alegre

Foto_Encontro Agências Digitais_RBS2

O Grupo RBS, em parceria com a Associação Brasileira das Agências Digitais (Abradi), apresentou na tarde desta terça-feira (3) seus projetos comerciais para o ano de 2014 para agências digitais da Capital gaúcha e região metropolitana. A abertura do evento, que ocorreu na sede da empresa em Porto Alegre, foi feita por Marcelo Leite, diretor Comercial e de Marketing Jornais RS. – Estamos compartilhando um portfólio de soluções para nossos parceiros e clientes. Encaramos o digital como um campo espetacular, no qual podemos inventar coisas novas, transformar a vida das pessoas e, por consequência, monetizar isso – afirma Marcelo. Veículos da RBS como G1.com, GloboEsporte.com, Penses, rádios e jornais do Rio Grande do Sul apresentaram suas principais iniciativas digitais para o próximo ano. Entre os projetos divulgados estiveram o Poa Curte de Zero Hora, a parceria com o Contratanet do Pense Empregos, as apostas de mobile do G1 e o Donna Online. Participaram do bate papo e assistiram às exibições representantes de 51 agências gaúchas. Para conhecer os projetos do Grupo RBS para 2014, acesse o site http://projetos2014rbs.com.br/.