Tuesday, 12 de November de 2013

Grupo RBS e P&G lançam segunda edição do projeto Peneirinha Head&Shoulders

Projeto da Procter & Gamble (P&G) e do Grupo RBS para crianças entre 9 e 13 anos revelará novos talentos do futebol no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina

Projeto da Procter & Gamble (P&G) e do Grupo RBS para crianças entre 9 e 13 anos revelará novos talentos do futebol no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina

PeneirinhaHSDando sequência ao projeto de grande sucesso em 2012 – foram mais de 22 mil inscritos – a P&G e o Grupo RBS lançam, nesta quarta-feira (13) em Florianópolis, e na quinta-feira (14) em Porto Alegre, a segunda edição do Peneirinha Head&Shoulders. Estarão presentes imprensa, autoridades, parceiros da P&G e personalidades do futebol. A iniciativa, que no ano passado contava com o patrocínio máster da Gillette, agora assume o nome da Head&Shoulders, que faz do Peneirinha mais um canal de aproximação com o público masculino do Sul por meio do futebol. O torneio para crianças entre 9 e 13 anos, que busca revelar novos talentos do futebol no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, ocorre de janeiro a fevereiro de 2014. Serão sete cidades participantes desta edição de verão, com uma novidade: pela primeira vez uma seletiva no litoral. Assim, quem estiver curtindo as férias na praia também poderá participar. Projeto da Procter & Gamble (P&G) e do Grupo RBS, além de H&S, que patrocina o projeto, as marcas Oral B Linha, Ariel, Gillette Prestobarba3, Duracell também compõem as marcas que apoiam o Peneirinha. A primeira edição De agosto a novembro de 2012, o projeto passou por quinze municípios do Rio Grande do Sul e Santa Catarina em busca de novos talentos mirins que sonhavam em se tornar jogadores de futebol. Além de oportunidade para os meninos se aproximarem do esporte, o projeto levou diversão para as comunidades. Foram seis talentos mirins premiados com um ano de escolinha de futebol em seu Estado e 15 dias de oficina esportiva em um clube europeu.