Tuesday, 12 de November de 2013

Campanha “A Educação Precisa de Respostas” lança segunda coleção de camisetas dos Monstrinhos

Desta vez, a estampa será do Boi da Cara Preta e seu filhote

Desta vez, a estampa será do Boi da Cara Preta e seu filhote

Camiseta_boi                                       A partir desta quarta-feira (13), uma nova coleção das camisetas dos Monstrinhos, personagens da campanha realizada pelo Grupo RBS e Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho, poderá ser adquirida nas lojas da Gang. Desta vez, o Boi da Cara Preta e seu filhote estarão na estampa que reforça o slogan “O Amor é a Melhor Herança. Educação para as Crianças”. O lucro das vendas será destinado a projetos de educação no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Engajada com a causa, a Gang irá comercializar o produto em seus 34 estabelecimentos comerciais, presentes em 20 cidades dos dois estados. Também será possível adquirir as peças pelo site da loja (www.gangonline.com.br), ao preço de R$ 25 a unidade. Nesta edição, uma grade especial com tamanhos para crianças de 8, 10 e 12 anos também será disponibilizada. A Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho vai acompanhar e operacionalizar o destino do valor arrecadado. O objetivo é incentivar e financiar iniciativas de baixo custo de escolas e instituições sociais com foco em educação, por meio de voto popular. Durante o mês de novembro, o site e a fanpage dos Monstrinhos, assim como os veículos do Grupo RBS, vão divulgar o processo de escolha das instituições beneficiadas. O lançamento oficial da coleção será também nesta quarta-feira (13), às 17h, na Gang do Shopping Praia de Belas de Porto Alegre. O coquetel, aberto ao público, contará com distribuição de picolés, presença do próprio Boi da Cara Preta e cobertura especial do Kzuka.