Peças publicitárias em rádio, televisão e jornal impresso destacam o kit Sabor & Saúde

O
Diário Gaúcho lançou nesta terça-feira (5)
a nova e última campanha de 2013 da promoção Junte & Ganhe, voltada para o público do jornal. O Kit Sabor & Saúde é o brinde aos leitores que juntarem os 60 selos, que começam a ser publicados no jornal a partir do dia 20 de novembro. Para apresentar a novidade, uma série de peças publicitárias será veiculada em jornais, rádios e emissoras de televisão do
Grupo RBS.
A campanha mostra, nos spots de áudio e na TV, entrevistas com o público nas ruas, perguntando o que eles fariam com o Kit Sabor & Saúde. As respostas foram variadas, incluindo desde a preparação de um prato saudável, como uma salada, até um mais pesado, como uma feijoada. No anúncio impresso, uma fotografia das três travessas (duas de cinco centímetros de altura e outra de nove), junto com o porta temperos (saleiro, vinagreiro, pimenteiro e azeiteiro), todos de vidro, aparecem sob a frase: “Só quem vai engordar é o armário da sua cozinha”.
Clique aqui e assista ao VT
Diário Gaúcho
Voltado às classes B e C, o Diário Gaúcho tem foco em notícias do Rio Grande do Sul, informações de utilidade pública, entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial. A identificação com seu público o transformou no jornal mais lido em Porto Alegre, Grande Porto Alegre e nas principais cidades do interior do Rio Grande do Sul. Conteúdos exclusivos e multimídia sobre os mesmos assuntos podem ser encontrados no
site do Diário Gaúcho, além de blogs, colunas e promoções. Acompanhe o DG também pelas redes sociais: no Facebook (
https://www.facebook.com/diariogaucho) e no Twitter (
https://twitter.com/diario_gaucho).