As propostas devem ser enviadas até 15 de dezembro, e o melhor trabalho será escolhido para criar o projeto de identidade visual

Por acreditar que os maiores talentos nascem da paixão por fazer, o
Grupo RBS abriu um concurso criativo para o desenvolvimento de uma identidade visual para a marca
Talentos RBS. O objetivo é que a marca, ligada às ações de contratação de pessoal da empresa, seja criada por aqueles que serão atingidos por ela: os jovens talentos do mercado que em breve podem integrar o time de pessoas da RBS.
A marca Talentos RBS é uma espécie de guarda-chuva para todos os programas de captação de pessoas da empresa, como o de Trainee, o de Estágio, o Integrar (voltado para pessoas com deficiência) e o Jovem Aprendiz (que seleciona jovens de 14 a 17 anos ligados a programas de profissionalização). As marcas desses programas também serão criadas, preservando uma unidade e conexão entre os conceitos.
A nova marca assinará todos os materiais de divulgação de vagas no Grupo RBS, espaços em feiras de oportunidades e palestras em universidades e instituições de ensino.
As propostas devem ser encaminhadas até o dia 15 de dezembro pelo site
www.talentosrbs.com.br/concursocriativo/, onde também é possível encontrar o briefing e outras informações sobre o projeto. O melhor trabalho será escolhido para desenvolver a nova marca Talentos RBS e receberá R$ 5.000,00, após a aprovação, conclusão e entrega final do produto.