Tuesday, 5 de November de 2013

Diário Catarinense lança nova campanha de assinaturas do verão 2014

Animações divertidas mostram as vantagens de assinar o jornal e aproveitar o conteúdo ilimitado da plataforma online

Animações divertidas mostram as vantagens de assinar o jornal e aproveitar o conteúdo ilimitado da plataforma online

DivulgaçãoO Diário Catarinense antecipa o verão dos leitores e lança uma nova campanha de assinaturas para a temporada mais divertida do ano. Com o mote “enquanto você curte o verão, o mundo não para, não”, a campanha é baseada em animação, desenhada com cores e ilustrações divertidas que retratam a estação que movimenta Santa Catarina. Criadas pela agência Escala, as peças foram publicadas pela primeira vez no DC de sábado (2). O vídeo da campanha de assinaturas do verão 2014 do Diário Catarinense está sendo exibido na programação da RBS TV e TVCOM e os spots veiculados nas rádios Atlântida, CBN e Itapema. A partir da próxima semana estarão disponíveis também as peças online, nas páginas Diário.com.br e clicRBS.com.br. A campanha enfatiza os benefícios dos assinantes, como acesso aos aplicativos para tablet e smartphone com conteúdo ilimitado do Diario.com.br e os descontos em  cinemas, shows e diversos serviços oferecidos aos sócios do Clube do Assinante.   Ficha Técnica Cliente: Diário Catarinense Título: Assinaturas de Verão Produto: Assinaturas Direção de Criação: Régis Montagna e Juliano Faerman Redação: Felipe Lermen Diretor de Arte: Guga Costa Produção de RTVC: Flávia Cota e Maria Fernanda Domingues Produtora de Filme: Estúdio Makako Produtora de Áudio: Voicez Produções Mídia: André Nonnig e Camila Telles Atendimento: Andrea Schüür e Andrea Cambruzzi Aprovação: Andrea Saad, Tatiane Pereira e André Humeres