Animações divertidas mostram as vantagens de assinar o jornal e aproveitar o conteúdo ilimitado da plataforma online

O
Diário Catarinense antecipa o verão dos leitores e lança uma nova campanha de assinaturas para a temporada mais divertida do ano. Com o mote “enquanto você curte o verão, o mundo não para, não”, a campanha é baseada em animação, desenhada com cores e ilustrações divertidas que retratam a estação que movimenta Santa Catarina.
Criadas pela agência Escala, as peças foram publicadas pela primeira vez no DC de sábado (2). O
vídeo da campanha de assinaturas do verão 2014 do Diário Catarinense está sendo exibido na programação da RBS TV e TVCOM e os spots veiculados nas rádios Atlântida, CBN e Itapema. A partir da próxima semana estarão disponíveis também as peças online, nas páginas
Diário.com.br e
clicRBS.com.br.
A campanha enfatiza os benefícios dos assinantes, como acesso aos aplicativos para
tablet e
smartphone com conteúdo ilimitado do
Diario.com.br e os descontos em cinemas, shows e diversos serviços oferecidos aos sócios do Clube do Assinante.
Ficha Técnica
Cliente: Diário Catarinense
Título: Assinaturas de Verão
Produto: Assinaturas
Direção de Criação: Régis Montagna e Juliano Faerman
Redação: Felipe Lermen
Diretor de Arte: Guga Costa
Produção de RTVC: Flávia Cota e Maria Fernanda Domingues
Produtora de Filme: Estúdio Makako
Produtora de Áudio: Voicez Produções
Mídia: André Nonnig e Camila Telles
Atendimento: Andrea Schüür e Andrea Cambruzzi
Aprovação: Andrea Saad, Tatiane Pereira e André Humeres