Baseado em textos de Fabricio Carpinejar, Marido ou Matador de Barata vai ao ar neste sábado (2)

A última história da série
Para que Servem os Homens será exibida neste sábado (2), às 12h30, na
RBS TV RS. No curta
Marido ou Matador de Barata, em meio à inauguração de sua cervejaria, Beto retoma o controle da sua casa e da sua vida, além de descobrir a verdade sobre o namoro da sua filha. Gabriel, por sua vez, está em conflito consigo mesmo, pois não sabe se quer continuar sendo um “galinha” ou se deve entregar-se sem medo ao amor. Apesar de ser o último programa da série, não é o final da história, e sim o começo de muitas outras.
Baseada em textos de Fabrício Carpinejar, a série
Para que Servem os Homens, do programa Curtas Gaúchos, fala sobre os novos homens de 40 anos, a partir de casos de relacionamentos e bom humor envolvendo dois amigos bem diferentes: Beto e Gabriel. Os três curtas exibidos até o momento são
Borralheiro ou Galinha, Picareta ou Psicopata, e
Mentiroso ou Mentiroso.
Gravados em Porto Alegre, os curtas contaram com um grande elenco, com roteiro de Fabiano de Souza, direção de Eduardo Wannmacher e Vicente Moreno, fotografia de Luciana Baseggio, arte de Valéria Verba, trilha sonora original de Maurício Nader, músicas de Irmãos Rocha!, Garotos da Rua, Frank Jorge, Yanto Laitano e Video Hits. A direção de produção é de Marília Garske, a produção executiva de Graziella Ferst e a produção de Aletéia Selonk para a Okna Produções.