Campanha com personagens Toy Art apresentará as novas empresas conveniadas e as categorias de benefícios
O Pioneiro apresenta, a partir desta quarta-feira (30), as novidades do Clube do Assinante por meio de uma nova campanha. Além de convênios estabelecidos com novos parceiros, os benefícios oferecidos aos associados passam a ser segmentados por área de atuação, a fim de facilitar o acesso. Entretenimento, gastronomia e bem-estar são algumas das principais categorias.
Para a divulgação das novidades, o Pioneiro desenvolveu uma série de personagens Toy Art, que brincam com o estilo de vida da sociedade atual. Cada boneco representa uma categoria de benefícios. Ainda, por meio de frases sugestivas e divertidas, a campanha quer instigar o público a levar vantagem utilizando o Cartão do Clube do Assinante, aproveitando descontos de até 50% nas empresas conveniadas. A produção da campanha é da JJD Proequipe. A campanha pode ser conferida em veículos do Grupo RBS, como o próprio Pioneiro e pioneiro.com, e também na RBS TV Caxias, Rádio Gaúcha Serra e Atlântida Serra. As atrações culturais e os benefícios para os assinantes estão disponíveis na página oficial do Facebook do Clube do Assinante Pioneiro.