RBS TV apresenta Antes e Depois das empresas a partir de quinta-feira (24), Diário Catarinense publica especial no domingo (27) e CBN Diário transmite programa na quarta-feira (30)

O
Diário Catarinense encerra neste domingo (27) a série
Eu Empresário, com sugestões de como começar uma empresa com o pé direito. No conteúdo especial de oito páginas, o público também poderá conferir o resultado da consultoria prestada pelo Sebrae-SC às empresas Master Paper, de Florianópolis; Kid Balão, de Porto Belo, e Delimite, de Joinville, que implementaram novos conceitos e expandiram o negócio após receber os ensinamentos de especialistas da área. No
Diario.com os leitores poderão acompanhar os vídeos das empresas contempladas e conhecer conceitos do ramo empresarial passados por consultores.
Nesta quinta- feira (24) e sexta-feira (25), o
Bom Dia Santa Catarina, da
RBS TV, inicia a série Antes e Depois das empresas que receberem consultoria do Sebrae-SC com a Delimite. Na segunda-feira (28) e terça-feira (29) serão apresentados os resultados da Kid Balão e na quarta-feira (30) e quinta-feira (31), será a vez de mostrar a Master Paper.
A
CBN Diário abordará o projeto na quarta-feira (30), no programa
Notícias da Manhã, apresentado por Mário Motta.
O projeto é uma iniciativa do Sebrae-SC, com promoção do
Grupo RBS, para inspirar empresários catarinenses a procurar capacitação para o desenvolvimento de seus próprios negócios.
Micro e pequenos empresários de SC foram contemplados pelo programa com quase dois meses de consultoria gratuita, a fim de auxiliar no desenvolvimento de seus negócios. Além da consultoria, os selecionados foram premiados com quatro anúncios em um jornal do Grupo RBS – que circula na região da empresa –, participação em uma série de reportagens do
Bom Dia Santa Catarina sobre o projeto e um curso oferecido pelo Sebrae-SC.
Durante o período de consultoria, profissionais do Grupo RBS visitaram as empresas selecionadas para acompanhar todo o processo de aprendizado. As dicas foram repassadas aos leitores, ouvintes e telespectadores e inspiraram empresários catarinenses a procurar capacitação para o desenvolvimento de seus próprios negócios.