Premiação da ABA reconheceu anunciantes, agências e veículos que contribuíram para a regionalização da publicidade
O Grupo RBS recebeu nesta quarta-feira o “Prêmio Novos Bandeirantes”. A homenagem é da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) e reconhece anunciantes, agências e veículos que tenham contribuído para regionalização da publicidade no Brasil.
A premiação ocorreu durante o 3º Fórum Mercados Brasileiros no Auditório do Centro Britânico, em São Paulo, destacando o potencial do mercado de consumo brasileiro em várias regiões e valorizando estratégias de regionalização por meio de projetos multimídia. O Diretor-geral de Mercado do Grupo RBS, Felipe Goron, recebeu a distinção das mãos do vice-presidente da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), César Paim. Além do Grupo RBS, também foram homenageados com o Prêmio Novos Bandeirantes o Grupo Pão de Açúcar, a Cannes Publicidade e, em homenagem especial, o presidente da Fenapro, Ricardo Nabhan. A ABA tem 300 associados e reúne os maiores anunciantes do Brasil, responsáveis por quase 70% do volume de investimentos feitos em comunicação de marketing no país. Foi criada para representar, defender interesses comuns e contribuir para a evolução e profissionalização de empresas anunciantes do Brasil.